Temporal na Irlanda causa tragédias

blog_titulo_tmeporal

Já estamos acostumados com a chuva e o vento constantes aqui na Irlanda, porém ontem a ilha foi surpreendida por um forte temporal que assustou de verdade. Com ventos de até 110Km/h, algumas cidades sofreram sérias consequências.

Em Cork, diversos passageiros escaparam por pouco de um desastre. 35 segundos após a saída de um trem, a plataforma simplesmente desabou. As testemunhas que estavam no local disseram ter visto um vento forte como um tornado rasgar com facilidade toda a estrutura.

Em Limerick o vento forte arrancou o telhado de um edifício de três andares ferindo cinco pessoas e em Galway dezenas de carros foram inundados por mais de 4 metros de água.

No entanto, o pior dos desastres foi a morte de uma jovem de 23 anos. Aisling Maguire foi surpreendida quando uma árvore derrubada pelo vendo esmagou seu carro enquanto viajava em uma estrada próxima a Mullingar, Co Westmeath.

Algumas regiões ainda devem permanecer em alerta pois segundo especialistas, tempestades piores podem atingir a Irlanda nos próximos dias.

Você pode ler a matéria completa no site do jornal Independent.ie clicando AQUI.

 

 

Encontrou algum erro ou gostaria de acrescentar alguma informação importante à este post?! Envie suas sugestões para contato@dublinaquivoueu.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>